Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Civil prende indígena por tentativa de feminicídio em comunidade da zona rural de Envira - Boas Novas Envira 88,5 FM

Fale conosco via Whatsapp: +55 92 98106-3000

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

Polícia Civil prende indígena por tentativa de feminicídio em comunidade da zona rural de Envira

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 66ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Envira (a 1.208 quilômetros de Manaus), cumpriu, na segunda-feira (18), dois mandados de prisão temporária de homens, um de 18 anos e outro de idade não informada, por homicídio qualificado de um homem, que tinha 33 anos. Além disso, um adolescente, de 16 anos, foi apreendido por ato infracional análogo ao crime.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 66ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Envira (a 1.208 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na última sexta-feira (11), um indígena, de identidade não informada, por tentativa de feminicídio contra uma mulher, de idade não foi também não informada. A prisão aconteceu em uma comunidade localizada na zona rural do município.

De acordo com o delegado Henrique Maciel, titular da 66ª DIP, a equipe policial teve conhecimento do caso por meio de uma denúncia informando que a vítima tinha siso atingida com um golpe de faca nas costas e na cabeça com um pedaço de madeira. Em ato continuou os agentes iniciaram as diligências em direção à comunidade, com o objetivo de apurar os fatos.

“Durante o trajeto até o local, antes de chegarem à aldeia, os policias cruzaram com uma ambulância que transportava a vítima para uma unidade hospitalar do cidade. Eles continuaram seguindo, e ao chegar à comunidade, a equipe notou que o autor já havia sido contido por moradores da comunidade”, informou o delegado.

Segundo Henrique Maciel, o homem estava com os braços amarrados para trás, e os policiais procederam com a substituição por algemas. No local, ninguém soube informar o nome ou a idade do suspeito, nem apresentar qualquer documento de identificação.

“O autor foi conduzido à delegacia. Duas testemunhas foram ouvidas e relataram que a agressão ocorreu durante a madrugada. No entanto, devido eles não falarem português, houve dificuldade na comunicação, o que impediu um relato mais detalhado sobre a dinâmica dos fatos e os motivos pelos quais a polícia não foi acionada imediatamente após o ocorrido”, concluiu o delegado.

O homem foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele permanece à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)*

Foto: Divulgação/PC-AM.

Deixe seu comentário: